Morte

Motociclista morre em acidentes na estrada da Raposa

Colisão entre motocicleta e um carro de passeio não identificado , além da morte do motociclista deixou uma pessoa que está hospitalizada com ferimentos graves

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Corpo de Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves no local do acidente
Corpo de Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves no local do acidente (acidente)

SÃO LUÍS - Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem na MA-203, conhecida como Estrada da Raposa, envolvendo uma motocicleta Honda vermelha e um veículo de passeio, resultou na morte do motociclista Antônio Ivaldo Pereira Gonçalves e deixou gravemente ferido Gildo Silva.

A polícia informou que o veículo de passeio colidiu na motocicleta que conduzia as vítimas, nas proximidades do Bacuri Center. Com o choque, Antônio Ivaldo caiu e bateu com a cabeça na pista e morreu ainda no local. A outra vítima sofreu várias fraturas, inclusive expostas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas prestaram os primeiros socorros Gildo Silva, e o conduziram em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi onde permanece internado, mas ainda corre risco de morte.

O corpo de Antônio Ivaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia e logo depois foi liberado para os familiares. O caso foi registrado no 21º Distrito Policial, no Araçagi, mas vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no centro.

Tentativa de feminicídio

A polícia ainda ontem estava tentando prender um homem identificado como João Paulo, acusado de tentativa de feminicídio. Ele é acusado de ter aplicado um golpe de faca no abdômen de sua ex-companheira, Thais Carlos Lima da Silva, de 23 anos, na tarde de quarta-feira, na cidade de Trizidela do Vale.

O crime ocorreu na residência de uma amiga da vítima. A jovem foi levada pela ambulância do Samu para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico e ainda ontem continuava hospitalizada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.