O que funciona

Atendimento da Cemar durante o feriado da Independência

Saiba sobre o funcionamento dos postos Ecocemar e agências de atendimento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(Cemar)

Com os feriados dos dias 7 (Independência do Brasil) e 8 de setembro (aniversário de São Luís), no sábado e no domingo, respectivamente, o horário de funcionamento das agências presenciais de atendimento da Cemar e também dos postos de coleta do Ecocemar terão seus horários alterados durante o feriadão da Independência do Brasil.

Nenhuma das agências de atendimento presenciais como os postos de coleta do Ecocemar funcionarão neste feriadão da Independência em todo o estado, retornando as atividades normais na segunda-feira, 9 de setembro.

Para a populção aproveitar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Cemar disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento durante o feriado.

Os clientes que quiserem informar Falta de Energia poderão fazer pelo Whats App, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Cemar, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial. Além de informar falta de energia, a Clara também oferece para serviços como: solicitação de religação, consulta de débitos e solicitação de segunda via da sua conta de Energia.

Outro canal de atendimento como a Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento neste feriado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.