Criminoso

Homem armado tenta entrar em escola pública no interior

Davison Charles Bezerra dos Santos voltou ao presídio já que estava em prisão domiciliar por decisão da Justiça; ele cumpriu pela por crime de homicídio

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Davison Charles Bezerra não esclareceu o que pretendia na escola
Davison Charles Bezerra não esclareceu o que pretendia na escola (Davison)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Davison Charles Bezerra dos Santos, o Da Bichicha, voltou ontem para a unidade prisional após ser preso por tentar entrar, no último dia 2, em uma escola da rede pública na cidade de São Domingos do Maranhão portando um revólver calibre 38, municiado.

De acordo com a polícia, Davison Charles cumpria pena na Unidade Prisional de Bacabal desde agosto do ano passado por crime de homicídio, ocorrido em 2016. A vítima teve a cabeça esmagada e outras partes do corpo mutiladas. Há menos de uma semana, ele passou a cumprir prisão domiciliar por determinação judicial.

Na última segunda-feira, Davison Charles tentou entrar em uma escola pública alegando ao vigilante que pretendia carregar a bateria do seu celular. Os guardas municipais foram acionados e ao revistarem o criminoso encontraram o revólver calibre 38 com seis munições.

Ele foi apresentado na delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e ontem foi transferido para a Unidade Prisional de Presidente Dutra onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.