Série C

Sampaio Corrêa treina no Castelão antes de jogo decisivo

Tricolor fez, nesta terça-feira (3), uma atividade no local do confronto que vale vaga na Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Sampaio treinou no Castelão nesta terça-feira
Sampaio treinou no Castelão nesta terça-feira (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS – Em ritmo intenso em sua preparação para a partida mais importante do ano, o Sampaio Corrêa fez, na tarde desta terça-feira (3), um treino no estádio Castelão, local da partida diante do São José-RS, confronto que vale vaga na Série B do próximo ano. Suspenso no confronto de ida, no Rio Grande do Sul, o volante Lucas Hulk treinou, e deve retornar ao time titular. As equipes voltam a se enfrentar, neste sábado (7), às 19h15, no Gigante do Outeiro da Cruz.

Após o empate sem gols no estádio Passo d’Areia, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os preparativos visando o confronto decisivo. Na programação, treinos funcionais como preventivos de lesões, fortalecimento muscular na academia e trabalho com bola dedicado aos jogadores que não entraram em campo na rodada passada. Nesta terça, o grupo se reuniu no Castelão.

À disposição do técnico João Brigatti após cumprir suspensão automática, Lucas Hulk destacou o empenho da equipe na primeira partida, e pede a mesma determinação no confronto decisivo: “O time todo jogou com uma pegada muito forte, ciente das dificuldades, e trouxemos um bom resultado para decidir em casa. Agora é atuar com a mesma pegada, com o apoio do nosso torcedor para, se Deus quiser, conquistarmos esse acesso que será muito importante para todos nós”, afirmou o volante Tricolor.

Nesta quarta-feira (4), o elenco tricolor volta a treinar no CT e na quinta-feira faz mais um treino no Castelão.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.