Investigação

Polícia procura matadores de empresário em Timon

Vítima foi abordada do por três criminosos no povoado Açude; eles pretendiam roubar o seu carro e acabou assassinado com um tiro nas costas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

TIMON - A Polícia Civil ainda ontem não havia conseguido prender o três criminosos acusados do assassinato o empresário Zadoque de Sousa Tomaz, de 48 anos, ocorrido no último domingo, no povoado Açude, zona rural de Timon.

De acordo com a polícia, a vítima estava voltando para a sede da cidade de Timon quando foi abordado pelos criminosos e tinham o objetivo de tomar o veículo que ele dirigia, um Corsa Classic preto, de placas JHY 1032. O empresário não obedeceu a ordem dada pelos assaltantes e acabou alvejado nas costas.

Zadoque, mesmo ferido, ainda conseguiu dirigir o carro por mais 400 metros onde bateu no muro de uma empresa, onde morreu. Há informações de que os três criminosos ainda no domingo tentaram tomar uma motocicleta, nessa localidade.

A polícia e os peritos do Instituto de Criminalística foram comunicados sobre o caso e o corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal de Timon para a autópsia e logo depois liberado para os familiares. O velório e o enterro ocorreram ontem nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.