Adiado

Festival das Rendas será adiada em razão do risco de alagamento do Cais da Raposa

Alerta da Capitania dos Portos do Maranhão informa que o fenômeno das altas marés pode se prolongar durante o mês de setembro; show da cantora Letrux está mantido e vai acontecer sábado (7), na Concha Acústica da Lagoa da Jansen

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Cantora Letrux vai se apresentar sábado (7), na Concha Acústica da Lagoa da Jansen
Cantora Letrux vai se apresentar sábado (7), na Concha Acústica da Lagoa da Jansen (Letrux)

A 2ª edição do Festival das Rendas, que ocorreria neste sábado (7), em Raposa, foi adiada em razão das possibilidades de maré de sizígia no local do evento. O show da cantora Letrux está mantido e vai acontecer neste sábado, dia 7 de setembro, na Concha Acústica da Lagoa, a partir das 19h. Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital e via transferência bancária.

Veja nota oficial da produtora

Nota Oficial

A Catirina Produções informa que a 2ª edição do Festival das Rendas será adiada em razão do risco de alagamento do Cais da Raposa no próximo sábado, dia 7 de setembro de 2019. A Capitania dos Portos do Maranhão repassou um alerta para a produtora de que em decorrência da maré de sizígia, um fenômeno natural que provoca variação de maré, com grande volume e intensidade da água do mar, há a possibilidade de que as ondas cheguem ao Cais.

O alerta da Capitania dos Portos do Maranhão aconteceu nesta segunda-feira (02), informando que o fenômeno, que deveria se encerrar no final de agosto, pode se prolongar durante o mês de setembro, atingindo o seu ápice no próximo sábado (07), avançando pelo menos 5 metros na região do cais, o que inviabiliza a montagem da estrutura e realização do evento.

A boa notícia é que o show da cantora Letrux vai acontecer sim! Será realizado neste sábado, dia 7 de setembro, na Concha Acústica da Lagoa, a partir das 19h. Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital e via transferência bancária.

Agradecemos a compreensão de todos e enfatizamos que tais medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todos os profissionais envolvidos na produção do evento.

Informamos que as bandas e DJs maranhenses selecionadas via edital seguem confirmadas para a nova data, que será divulgada em breve.

Solicitações de reembolso referente à compra de ingresso devem ser realizadas via e-mail para financeirorendas@gmail.com.

Qualquer dúvida, estamos à disposição na página do Instagram @festivaldasrendas e no e-mail festivaldasrendas@gmail.com.

Catirina Produções

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.