Esporte | Futebol asiático

Maranhense quer título e artilharia no futebol da Coreia do Sul

Wanderson, que é meia-atacante do Pohang Steelers, quer ver equipe na briga e sonha em ser artilheiro da K-League
02/09/2019 às 19h56
Maranhense quer título e artilharia no futebol da Coreia do Sul Wanderson pediu uma boa sequência da sua equipe (Divulgação)

SÃO LUÍS - Titular do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante maranhense Wanderson pediu uma boa sequência da sua equipe na K-League em busca de vaga no G6 da disputa. Segundo o jogador, ex-América, Fortaleza e Atlético-GO, o objetivo é esse agora.

“Estamos lutando muito para que a equipe inicie uma boa sequência e melhore sua posição na tabela de classificação da disputa. O grupo tem se dedicado bastante. Vamos continuar trabalhando firme para que isso seja possível. Nós estamos no caminho certo para crescermos neste próximos jogos", disse o atleta, MVP por duas vezes no campeonato.

No Pohang, cinco vezes campeão coreano, o atleta também tem outro objetivo em 2019: conquistar a artilharia da disputa - ele já marcou doze vezes.

"Conquistar a artilharia de um campeonato como o Coreano seria fantástico. Vou lutar muito para que isso aconteça. Seria algo inédito em minha carreira. Não deixarei de trabalhar firme para alcançar essa meta”, disse o meia.

Saiba mais

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, e começou sua carreira no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte