Fora de circulação

Polícia prende criminosos no interior do estado

Só em Vargem Grande nesta sexta-feira, durante um cerco policial, 10 pessoas foram pressas, acusadas de vários crimes

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Grupo de bandidos que foram presos no interior do estado
Grupo de bandidos que foram presos no interior do estado (Bandidos)

SÃO LUÍS - Dez pessoas foram presas acusadas de diversos crimes, entre eles tráfico de droga, roubo e receptação. As prisões ocorreram durante um cerco da Polícia Civil realizado nesta sexta-feira, 30, na cidade de Vargem Grande. Ainda foram apreendidos maconha, crack e cocaína.

A polícia informou que os primeiros detidos foram Maria do Rosário de Fátima dos Santos, de 51 anos; José Valdener Figueiredo, de 31 anos; Antônia Rainara Santos da Conceição, de 23 anos; Laiane Fernandes Araújo, de 21 anos; e Maria Rosenira Oliveira Batista, de 44 anos.

Continuando o cerco policial foram presos José Raimundo Barros Silva, de 27 anos; Romário dos Reis Pereira, de 22 anos; José Wanderson Lima dos Santos, 25 anos; Jhonson Sousa dos Santos e Natanael Ribeiro Vieira, de 22 anos.

Mais prisões

No município de Bacabal, a polícia prendeu Edmar Ferreira Lima e Ageu Barros de Araújo acusados de furto qualificado e receptação criminosa. Já na cidade de Balsas, foi localizada uma foragida do Poder Judiciário do Ceará, identificada como Alcineide Sousa Costa.

Em Presidente Dutra foi tirado de circulação Lucas Macedo de Sousa acusado de assalto a comerciantes da cidade. Um dos casos ocorreu no último dia 20. Em poder do criminoso foi apreendido motocicleta e arma de fogo. Também foi preso ontem Rubens Carvalho Oliveira, Rubinho, acusado de apropriação indébita de cartões bancários, inclusive, de indígena, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.