A gente conta... | Beleza

Meninas maranhenses em concurso mirim de beleza internacional

Feito inédito leva 5 maranhenses a etapas de concursos infantis do Miss Brasil Mundial; famílias garantem que competições não prejudiquem rotina e desenvolvimento
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO31/08/2019

SÃO LUÍS - Os concursos de beleza e desenvoltura sempre fizeram muito sucesso entre meninas de todas as idades. Os eventos mais tradicionais do país elegem representantes do Miss Brasil Mundial, dividido em diversos segmentos, entre eles cinco categorias dedicadas a crianças e adolescentes de 3 a 17 anos. Neste ano, uma conquista inédita levará cinco representantes maranhenses às etapas internacionais dos concursos de Mini Miss, Miss Infantil, Baby, Teen e Juvenil, uma delas em outubro, na cidade de Arequipa, no Peru. A fim de bons resultados na competição, as pequenas dedicam-se ao treino de passarela, cultura, entrevista, língua estrangeira e oratória, sem abrir mão do principal: a infância.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte