Economia | Empreendedorismo

Empreendedores revelam histórias de luta e sucesso de seus negócios

Um vendedor que se tornou empresário, uma mãe que decidiu abrir lojas e um filho que se tornou sócio dos pais; essas histórias têm em comum a vontade de vencer, ainda que as adversidades no caminho sejam enormes
31/08/2019

SÃO LUÍS - De longe, na praça de alimentação, logo se nota um funcionário diferente ao apresentar aos clientes as opções de lanches. Com o cardápio nas mãos, Marcelo Pereira (38) passa por cada cliente explicando como são feitos os alimentos e, rapidamente, ganha a atenção de quem está por ali. Usa crachá e uniforme, assim como todos os demais por trás do balcão, mas é bem mais do que um colaborador cumprindo o expediente. Ele é o próprio dono do negócio. “O que engorda o boi são os olhos do patrão”, comenta bem-humorado, enquanto orienta os empregados da unidade Mini Kalzone, no Rio Anil Shopping.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte