Apreensão

Traficante é preso com barra de crack avaliada em R$ 20 mil

Droga foi descoberta durante uma abordagem a um carro que era dirigido pelo acusado em companhia de um adolescente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Washington Luiz Piedade, preso com droga
Washington Luiz Piedade, preso com droga (Washington)

SÃO LUÍS - Uma barra de crack, segundo a polícia, avaliada em torno de R$ 20 mil, foi apreendida na noite de quarta-feira, 28, no bairro do Anil. Washington Luiz Piedade foi preso e um adolescente foi apreendido.

Os policiais do Batalhão Tiradentes, da Polícia Militar, abordaram um veículo Celta preto e na revista encontraram a droga. No carro estava Washington Luiz e o adolescente, que foram conduzidos para o plantão central das Cajazeiras, no centro, onde foram autuados.

A droga apreendida foi encaminhada ontem ao Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, para ser periciada. A Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) está investigando devido haver a possibilidade de ter outras pessoas envolvidas no caso.

Mais prisões

No interior do estado, cinco pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de droga. Somente na cidade de Itapecuru-Mirim ocorreram três prisões e duas apreensões de adolescentes. Os adultos presos foram Marcelino dos Santos, de 51 anos, João Pedro Silva, de 18 anos, e Jaceli da Silva Mendes, o Acerola, de 29 anos. Na residência de um homem conhecido como Nego do Boreu, no bairro Roseana Sarney, a polícia aprendeu papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Já em Bacabal, foi preso Edvaldo Santos Paiva, de 30 anos, que segundo a polícia, estava com prisão decretada pelo Poder Judiciário do Pará. Com ele foi apreendido uma porção de cocaína.

Também foi presa ontem Gleyciane Kelly Cruz Moura, de 36 anos, em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de tráfico de entorpecente, na cidade de Imperatriz. Ela foi conduzida para a delegacia regional de Imperatriz onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida foi transferida para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.