Crime passional

Polícia procura autor de homicídio na Região do Munim

Flávio Bóas da Paz é acusado de matar Charles Correa dos Santos que estaria tendo um relacionamento amoroso com sua mulher, na cidade de Morros

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

MORROS - A polícia ainda ontem estava realizando diligências na Região do Munim com o objetivo de prender Flávio Bóas da Paz, acusado de ter assassinado a golpes de faca e tiros, Charles Correa dos Santos, de 29 anos, na noite da última quarta-feira, no povoado Peixinho, zona rural da cidade de Morros.

O major Pereira, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estaria tendo uma relação amorosa com a esposa do acusado. Na quarta-feira, 28, Flávio da Paz ao se encontrar com Charles Correa, acabou matando-o.

A vítima foi encontrada morta com perfurações de faca no pescoço e tiros. A polícia esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Rosário.

Mais Prisão

Em Arame, a polícia prendeu o funcionário do Bradesco dessa cidade, Cleivon Santos Ferreira, e Felipe Francisco dos Santos acusados de furto mediante a fraude e associação criminosa. A polícia informou que os detidos são acusados de contraírem empréstimos de forma ilegal e também de utilizarem cartões bancários e documentos falsos para realizar saques nas agências bancárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.