Política | Visita

Governador Wilson Witzel visita instalações do Grupo Mirante

Witzel concedeu entrevistas à rádio Mirante AM e TV Mirante
Linhares Júnior30/08/2019 às 10h24
Governador Wilson Witzel visita instalações do Grupo MiranteWilson Witzel, governador do Rio de Janeiro (Paulo Soares/ O ESTADO)

MARANHÃO - De passagem pelo Maranhão, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) visitou na manhã desta sexta (30) as instalações do Sistema Mirante.

Witzel estava acompanhado pelo presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo.

Além de conceder entrevistas à rádio Mirante AM e TV Mirante, o governador foi recepcionado pela presidente do Grupo Mirante Teresa Murad e pelo diretor executivo Marcus Sarney.

O governador fez elogios à estrutura do Sistema Mirante e ao Maranhão. "Sem dúvidas é um dos Estados mais bonitos da federação".

O governador reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura turística como fonte de geração de emprego e renda.

"Em relação a números o Brasil está muito atrás do que poderia ser no turismo. Estados como o Rio de Janeiro e o próprio Maranhão precisam explorar esse "petróleo econômico" que é o turismo", disse.

Witzel comentou os boatos de que estaria antecipando sua candidatura à Presidência da República, como vem fazendo o governador Maranhense Flávio Dino. "Sou candidato a ser o melhor governador que o Rio de Janeiro já teve. Essa é minha meta".

Após o encontro, Witzel participou de evento do PSC no Hotel Blue Tree. Na ocasião foram filiados 14 prefeitos do estado, 36 vereadores e o deputado federal Aluísio Mendes. O parlamentar também foi conduzido à presidência do partido no estado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte