Esporte | Decisão

Sul-Americana: Fluminense e Corinthians decidem vaga

Os dois times veem a competição como uma oportunidade de darem uma satisfação a seus torcedores; o Timão dá sinais de que não vai brigar pelo título no Campeonato Brasileiro, assim como o Flu, que aparece na zona de rebaixamento
29/08/2019

Rio de Janeiro - Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os dois times olham a competição como uma oportunidade de darem uma satisfação a seus torcedores. O Timão, que vem de empate por 1 x 1 com o Avaí, dá sinais de que não vai brigar pelo título no Campeonato Brasileiro. Situação melhor do que à do Tricolor carioca, que aparece na zona de rebaixamento, demitiu recentemente o técnico Fernando Diniz e vai estrear Oswaldo de Oliveira justamente neste duelo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte