Sorteio

CR7 comenta sorteio da Champions

Cristiano Ronaldo, pentacampeão do torneio, se mostrou satisfeito com o sorteio, que colocou a Juventus, seu clube, na mesma chave de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Além disso, o craque da Velha Senhora também falou sobre o duelo com o Atlético de Madrid, velho conhecido dos tempos de Real Madrid
Além disso, o craque da Velha Senhora também falou sobre o duelo com o Atlético de Madrid, velho conhecido dos tempos de Real Madrid (CRISTIANO RONALDO )

Nyon (Suíça) - Nesta quinta-feira (29), em evento realizado em Mônaco, a Uefa definiu os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. E o português Cristiano Ronaldo, pentacampeão do torneio, se mostrou satisfeito com o sorteio, que colocou a Juventus, seu clube, na mesma chave de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou.

"Foi um bom sorteio. Estou orgulhoso da equipe e ansioso pelos jogos da Liga dos Campeões. Não vai ser fácil, mas estou confiante. O início de temporada é sempre duro. Vamos passo a passo", declarou o camisa 7 após a cerimônia.

Além disso, o craque da Velha Senhora também falou sobre o duelo com o Atlético de Madrid, velho conhecido dos tempos de Real Madrid. Contra os Colchoneros, Cristiano Ronaldo soma 31 partidas disputadas, com 25 gols e oito assistências. Pelos merengues, CR7 venceu o Atleti em duas finais de Champions League. Na última temporada, já pela Juventus, eliminou os espanhóis nas oitavas de final do torneio com um hattrick.

"O Atlético é uma grande equipe. No Real Madrid, os enfrentei várias vezes. É um adversário duro. O Atlético tem um excelente time e um excelente treinador. Os outros dois adversários são difíceis" completou o português.

O início da fase de grupos da maior competição de clubes do mundo está marcada para o próximo dia 17 de setembro. A grande final, sediada no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia, será em 30 de maio de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.