Feira

Começa a montagem dos estandes para a 19ª edição da Fecoimp

Expectativa é que evento fomente o uso da tecnologia, na criação de estratégias de negócios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Imperatriz - Os preparativos para a 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior evento multissetorial do Maranhão, já estão movimentando o Centro de Convenções. Tiveram início, nesta semana, a montagem dos 220 estandes que vão abrigar os expositores deste ano.

Com o tema “Seja Você a Transformação”, a expectativa é que o evento fomente o uso da tecnologia, na criação de estratégias de negócios na região.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, explica que, após a montagem dos estandes no tamanho padrão, os expositores poderão adaptar os espaços, conforme as dimensões estabelecidas. “É importante ressaltar que há expositores com mais de um estande. Além disso, nesta edição, teremos três pavilhões com estandes preparados para atender diversas empresas”, conclui.

Oportunidades
Segundo o coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, a feira insere Imperatriz no cenário nacional para potencialidade de negócios. “Os setores econômicos da cidade são aquecidos com a chegada da Fecoimp. Recebemos diversos empresários de todo o país, buscando uma oportunidade para empreender”.

Para Leocádio, as divisões da feira estão sendo alinhadas com o objetivo de atender aos expositores durante o evento. “Através da climatização dos Centro de Convenções, reivindicada pela ACII, vamos oferecer um espaço moderno, com atividades para os parceiros com propostas inovadoras”, completa.

A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. Este ano a feira conta com o patrocínio da Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap - Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfianças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma e Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). Tem, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.