Esporte | Libertadores

Palmeiras e Grêmio decidem vaga na semi no Pacaembu

Depois de uma vitória, por 1 x 0, na casa do adversário, o Palmeiras tem a chance de definir a vaga diante da sua torcida, no Allianz Parque
Gazetapress27/08/2019

SÃO PAULO - Valendo uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo das quartas nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Após vencer em Porto Alegre por 1 x 0, o Verdão precisa de um simples empate no Pacaembu para avançar. Os gaúchos, por sua vez, levam a decisão aos pênaltis em caso de uma repetição do placar da ida e se classificam com um resultado positivo desde que marquem dois gols ou mais.
Para a partida decisiva, Luiz Felipe Scolari deve repetir a escalação do duelo no Sul com a exceção de um jogador: Felipe Melo. O camisa 30 foi expulso e cumprirá suspensão, abrindo espaço para Thiago Santos receber uma chance entre os titulares. No banco de reservas, o treinador contará com os retornos do zagueiro Vitor Hugo e do meia Ramires, recuperados de problemas no quadril e tórax, respectivamente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte