Copa Sul-Americana

Em vantagem, Galo pega o La Equidad na Colômbia

Atlético (MG) poupou titulares no Brasileiro para preservar o time para decisão na Sul-Americana

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O volante Elias e o lateral Fábio Santos devem ser titulares no Galo
O volante Elias e o lateral Fábio Santos devem ser titulares no Galo (ATLÉTICO SUL-AMERICANA )

BELO HORIZONTE - O foco do Atlético Mineiro é todo na Sul-Americana. A prova disso é que o Galo colocou seu time reserva no jogo contra o Bahia, no sábado, e perdeu por 1 x 0. Agora, os titulares estão descansados a equipe enfrenta o La Equidad, na partida de volta, nesta terça-feira, no estádio El Campin, em Bogotá.

A torcida criticou duramente a comissão técnica por ter colocado time reserva no sábado. Se a vitória tivesse acontecido, o Atlético retornaria ao G4. Então é o momento dos titulares fazerem valer a aposta da comissão técnica e garantir acesso a próxima fase do torneio Sul-Americano.
Com poucas chances no Brasileirão, avançar e conquistar a Copa Sul-Americana é o caminho mais curto para uma boa quantia financeira além de uma vaga na Copa Libertadores.Para o jogo o Galo vai a campo com o que tem de melhor. Os únicos jogadores que participaram da derrota para o Bahia, Cleiton e Igor Rabello, permanecem no time e ganham os companheiros que reforçam o grupo.

O Galo joga por um empate na Colômbia. A equipe também pode classificar com uma derrota, mas precisa ser por um gol de diferença e desde que o Atlético faça mais de dois gols.
La Equidad, por ser um clube jovem, quer usar a força da nação contra o Atlético. Por isso, a equipe convocou torcedores de outras equipes para ajudar na luta contra o Galo. “Coloque a camisa da Colômbia e apoie La Equidad”.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG-BRA X LA EQUIDAD-COL

Local: El Campín, em Bogotá (Colômbia)
Data: 27 de julho de 2019 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Gabriel Popovits (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Leodan Gonzales (URU)

ATLÉTICO: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Vinicius e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

LA EQUIDAD: Novoa, Pacheco, Arboleda, Riquett, Torralvo, Pablo Lima, Motta, Mahecha, Palomeque, Camanho, Ethan González
Técnico: Humberto Sierra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.