Esporte | Série C

Adversário do Sampaio Corrêa quer jogo no gramado sintético

Sem nenhuma derrota no estádio Passo d''Areia, São José quer seguir mandando seus jogos em casa
27/08/2019 às 16h00
Adversário do Sampaio Corrêa quer jogo no gramado sintéticoO Estádio Passo d''Areia tem grama sintética desde 2011 (Reprodução/Youtube)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa sabe a data, o horário e o time que vai enfrentar nas quartas de final da Série C, mas não sabe qual será o local do confronto. Isso porque a CBF ainda não informou onde o São José-RS vai mandar seus jogos neste mata-mata. Sem nenhuma derrota em casa na competição, o Zequinha quer seguir atuando no estádio Passo d’Areia, que é revestindo de grama sintética. Presidente do clube sulista disse que não entendeu o motivo da não divulgação do local da partida.

LEIA MAIS

Grama sintética tem sido "trunfo" do adversário do Sampaio na Série C

Com seis vitórias e três empates no Passo d’Areia, o São José tem mais de 75% de aproveitamento em casa e pretende seguir mandando seus jogos no seu estádio. O vice-presidente de futebol do clube afirmou, em entrevista ao site da GaúchaZH, que algum problema com a segurança do estádio foi atestado, mas que em breve tudo deve ser resolvido. “Nós inscrevemos o Passo D'Areia normalmente. Talvez seja em função de segurança, pela Brigada Militar, mas vamos ver e damos uma posição até amanhã [terça-feira]”, comentou Milton Machado.

Segundo a tabela da competição, o confronto está marcado para 19h15, do próximo sábado. Como teve uma campanha melhor, o Sampaio decide o segundo duelo em casa, no dia 7, no estádio Castelão, em São Luís.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte