Violência sexual

Acusados de estupros foram presos no interior do estado

Um casal foi denunciado por abusar da própria filha em Governador Newton Belo e um homem foi preso em Senador La Rocque que abusava da enteada há dois anos

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Três acusados da prática de estupro no Maranhão foram tirados de circulação em um intervalo de 24 horas. Em Governador Newton Belo foi preso no último domingo o casal Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neves.

A polícia informou que o casal é suspeito de violentar sexualmente a própria filha, menor de idade. A vítima relatou na rede social que era estuprada pelo pai e a sua mãe era conivente. Ela declarou, ainda, que era forçada a beijar o acusado. Ao contar o caso ela teria sido desprezada pela família, que alegou que a jovem estava culpando as pessoas erradas.

A Polícia foi informada do caso e no domingo, 25, prendeu em flagrante os acusados. O caso está sendo investigando pela Delegacia Especial da Mulher de Zé Doca. Ainda ontem, o casal foi encaminhado para a unidade prisional onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Já na cidade de Senador La Rocque foi preso Pedro Pereira da Silva Júnior, no último sábado, 24. A polícia informou que ele é acusado de violentar sexualmente a sua enteada, de 12 anos. Essa ação criminosa vinha ocorrendo há dois anos. Pedro Pereira vai responde também pelo crime de furto de gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.