Cidades | Proteção

Campanha alerta sobre abuso sexual de crianças e adolescentes

Ação de Igreja orientou sobre formas de combate a abusos sofridos por crianças e adolescentes; ação ocorre em diversos países
26/08/2019

São Luís - A igreja Adventista realiza a campanha “Quebrando o Silêncio”, que visa combater o abuso sexual de crianças e adolescentes, bem como apresentar caminhos para a recuperação de quem carrega as marcas e dores que resultam desse tipo de crime. Com ações no Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador, a iniciativa ocorre na região metropolitana de São Luís e teve culminância no sábado, 24.
As atividades ocorreram em locais como a comunidade de Turiúba, em São José de Ribamar, Jardim São Cristóvão, Estiva, Miritiua e Vila Luizão, com a realização de café da manhã para as comunidades, além de caminhadas, passeatas, palestras e distribuição de material referente ao tema. Outras cidades do Maranhão também receberam a ação.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte