Foragido

Preso em Timon acusado de matar a mulher no Ceará

Francisco Eldo de Lima estava com prisão decretada pela Justiça cearense; ele foi localizado na casa de um irmão em um conjunto residencial na cidade de Timon

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Francisco Aldo de Lima Araújo era fugitivo da Justiça do Ceará
Francisco Aldo de Lima Araújo era fugitivo da Justiça do Ceará (Foragido)

TIMON - O acusado de ter praticado um crime de feminicídio no estado do Ceará, Francisco Eldo de Lima Araújo, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira, 23, pela Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na cidade de Timon. Ainda este mês ele vai ser levado para a capital cearense.

O delegado Breno Galdino, superintendente da Senarc, informou que havia uma ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário do Ceará contra Eldo de Lima. “Ele foi localizado em um conjunto habitacional de Timon e se apresentou com o nome do irmão”, disse o delegado.

Breno Galdino disse ainda que Eldo de Lima, em janeiro de 2016, matou a tiros a sua esposa, Naiana Viana de Lima, na frente do filho do casal e fugiu para o Maranhão.

Já em São Luís foi preso nesta sexta-feira por decisão judicial, Luciano Vinícius da Silva Santana, que segundo a polícia assaltou, em companhia de Gabriel Rodrigues, que já está preso, uma loja, no bairro da Cohama, no último dia 14. O detido foi apresentado no 20º Distrito Policial, no Parque Vitória, onde prestou esclarecimentos e logo depois foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.