Invasão

Empresário é assaltado em casa na cidade de Chapadinha

Bandidos invadira a residência, dominaram a todos que estavam na casa e chegaram a agredir a vítima com uma coronhada; na fuga levaram dinheiro e objetos de valor

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

CHAPADINHA - Um bando criminoso, utilizando fardas de um órgão público, instalou o clima de terror na manhã desta sexta-feira, 23, na residência de um empresário, na área central de Chapadinha. Os bandidos agrediram o proprietário do imóvel e levaram cerca de R$ 150 mil.

A polícia informou que os bandidos se apresentaram disfarçados de fiscais municipais e tiveram acesso à residência. Renderam a todos que estavam na casa e agrediram o empresário com uma coronhada, enquanto faziam um raspa.

O bando fugiu em um veículo Siena branco em direção ao município de Anapurus levando tudo que conseguiram como dinheiro, cheques e objetos de valor. A polícia foi informada e um cerco foi montado em Chapadinha e cidades vizinhas, mas até o início da noite não havia registro identificação dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.