Decisão

Técnico do Imperatriz fala sobre a importância do confronto

Para não depender de combinação de resultados para se classificar, o Cavalo de Aço precisa vencer

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz (PAULINHO KOBYASHE IMPERATRIZ )

São Luís - O Imperatriz fará o jogo mais importante do ano neste sábado (24), no clássico diante do Sampaio Corrêa. Para encarar o compromisso decisivo na luta por classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro sem depender de combinação de resultados, o técnico Paulinho Kobayashi reconhece a superioridade do adversário, mas destaca a importância de conquistar a vitória.

Paulinho Kobayashi respeita o Sampaio Corrêa, mas alerta para a necessidade de conquistar os três pontos para garantir a classificação para as quartas de final. “Precisamos realizar grande jogo contra o Sampaio Corrêa, a melhor equipe do torneio. Temos de vencer a qualquer custo, para não depender de ninguém”, disse.

Apenas a vitória interessa ao Imperatriz para não depender de nenhum resultado na luta por classificação. Além de enfrentar o time com melhor desempenho na terceira divisão, o Cavalo de Aço terá pressão da torcida adversária. O time boliviano ainda não perdeu no Estádio Castelão sob o comando de João Brigatti.

Os bons números do time desde a chegada de Paulinho Kobayashi fazem com que o torcedor confie em vaga nas quartas. “Tivemos a oportunidade de conquistar nossa classificação na última rodada. Infelizmente, não veio. Agora, teremos de nos entregar em São Luís na luta pelo objetivo. Acredito na reação do elenco para realizar grande jogo”, garantiu o comandante.

Kobayashi assumiu o Imperatriz na sexta rodada, com o time sem vencer há quatro jogos, em sétimo lugar, na luta contra a zona do rebaixamento. Sob novo comando, foram 12 partidas, com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.