Show

Padre DJ Rômulo Leal no "Vem e Segue-me"

Evento católico, com vasta programação, acontece neste sábado, 24, das 16h às 21h, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Cantinho do Céu)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Padre Rômulo Leal usa a música como ferramenta para atrair o jovem à igreja
Padre Rômulo Leal usa a música como ferramenta para atrair o jovem à igreja (padre DJ Rômulo Leal)

SÃO LUÍS- O padre DJ Rômulo Leal, que tem trabalho de evangelização voltado para os jovens, é atração de mais uma edição do “Vem e Segue-me”, evento católico que acontece neste sábado, 24, das 16h às 21h, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Cantinho do Céu). O evento traz uma programação variada, com louvor, artes cênicas, bate-papo e interação entre jovens.

O sacerdote, com sua contagiante Cristoteca, utiliza a música como ferramenta para atrair o jovem à igreja. Natural de Goiânia (GO), mas morando em Imperatriz há três anos e atuando na Paróquia Santa Cruz (Vila Lobão), Rômulo Leal já era DJ antes de se tornar padre, missão que assumiu há sete anos.

Apaixonado por música eletrônica e pelo sacerdócio, o religioso consegue conciliar as duas. Hoje, é muito requisitado para fazer apresentações por diversas partes do país.

Inscrição

O “Vem e Segue-me” é realizado por paróquias acompanhadas pelos Dehonianos em São Luís. A programação será iniciada às 16h, com credenciamento, seguido de animação com grupo de louvor. Às 16h45, será realizado um bate-papo e uma apresentação teatral. Em seguida, haverá apresentação das vocações nos estandes montados no local.

Às 18h acontece a Santa Missa. Logo após, será oferecido um lanche e aberto um espaço para a pintura no rosto. Na sequência, um dos pontos altos do evento, o show do Padre DJ Rômulo Leal.

As inscrições, garantidas por meio da doação de material de limpeza, são feitas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/vem-e-segue-me__617960) ou na secretaria da Paróquia Santa Paulina (Residencial Pinheiros), Santuário de Nossa Senhora da Conceição e Paróquia São Vicente.

Quem quiser saber mais informações, basta ligar para a secretária da Paróquia Santa Paulina (98 3303-0103 – de terça a sexta, das 8h às 17h30 e sábado, das 8h às 12h).

SERVIÇO

O QUÊ “Vem e Segue-me”, com show do padre DJ Rômulo Leal e vasta programação

QUANDO Neste sábado, 24, das 16h às 21h

ONDE Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Cantinho do Céu)

INSCRIÇÕES Doação de material de limpeza Sympla (https://www.sympla.com.br/vem-e-segue-me__617960)

PROGRAMAÇÃO

16h - Credenciamento
16h30 - Animação
16h45 - Palestra
17h30 - Encenação
17h45 - Apresentação das vocações (estandes)
18h - Santa Missa
19h10 - Pintura e Lanche
19h30 - Show (Pe. Rômulo)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.