Festa

Música, vinho e gastronomia para celebrar

Festa Wine Celebration corre hoje, a partir das 20h, no hotel Blue Tree Towers São Luís, com as presenças de Tiago Abravanel e músicos locais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Tiago Abravanel é uma das atrações da Wine Celebration
Tiago Abravanel é uma das atrações da Wine Celebration (tiago abravanel)

São Luís - O cantor Tiago Abravanel se apresentará pela primeira vez em São Luís com sua banda, interpretando sucessos de seu aclamado espetáculo musical “Baile do Abrava”. O artista é uma das atrações do Wine Celebration, festa que ocorre hoje, a partir das 20h, e reunirá, nos salões do hotel Blue Tree Towers São Luís (Calhau), grandes nomes da gastronomia, sommeliers, além de shows dos artistas locais Quarteto Lussaray, Marcelo Rebelo e o DJ Sérgio Murilo.

O Wine Celebration traz para o evento dois dos melhores especialistas em vinhos do Brasil – Gabriele Frizon e Diego Arrebola - responsáveis pela seleção dos 42 rótulos especiais que serão servidos em regime all inclusive durante a festa. Segundo os organizadores do evento, Alípio Moraes e Márcio Barbosa, a proposta é inédita: uma festa sensorial, com atrações gastronômicas para o paladar, vinhos especiais para despertar o olfato e, claro, música para todos os demais sentidos. Com o papel de harmonizar com tudo isso e completar a programação, o evento, que tem caráter premium-visa, oferece o que há de melhor em cada uma dessas três áreas.

A noite começa com as degustações de pratos e vinhos nas sete estações temáticas, cada uma representando os destaques de países como Argentina, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Brasil. Os vinhos serão harmonizados com deliciosos pratos de cada país, assinados pelos mais prestigiados chefs locais. Vale ressaltar que, em todas as categorias de ingressos o regime de serviço será all inclusive, com degustações à vontade de comidas e bebidas ao longo do evento, inclusas.

Música

Na esfera musical, o ponto alto da noite será a apresentação de Tiago Abravanel, que trará ao palco toda a versatilidade e mistura de ritmos dançantes, em seu aclamado “Baile do Abrava”, espetáculo que tem sido sucesso de crítica e público Brasil afora.

Nesse show, o artista faz um passeio por vários ritmos e estilos musicais. Acompanhado de sua Banda, Tiago acima de tudo quer que as pessoas se divirtam e curtam a música e a dança tanto quanto ele o faz no palco.

O mais famoso dos netos do apresentador Sílvio Santos, Tiago Abravanel tem construído de forma independente uma carreira artística abrangente tendo atuado como ator e cantor em novelas e musicais, como “Tim Maia”. “Interpretar Tim Maia foi uma grande alegria, pois me proporcionou excelentes críticas, prêmios, sendo um divisor de águas na minha carreira”, diz o artista.

A festa será embalada ainda por atrações locais como o Quarteto Lussaray, liderado pela dupla Bruna e Marcos Lussaray. Pai e filha são conhecidos por seu repertório com o melhor do jazz & blues. Outro músico escalado para essa noite é Marcelo Rebelo, que ficará responsável por interpretar clássicos internacionais, combinando com a proposta de fazer uma viagem também musical. Completando o time local está também o DJ Sérgio Murilo, que fará um repertório de hits da música eletrônica.

Serviço

O quê

Wine Celebration

Quando

Hoje, a partir das 20h

Onde

Hotel Blue Tree Towers São Luís (Calhau)

Ingressos

Os preços partem de R$ 450,00 por passaporte individual para a Classe Lounge; e R$ 600,00 por cadeira individual nas mesas (de 10 lugares) da Classe Premium (que dá direito a lugar previamente marcado, um garçom exclusivo por mesa e visão privilegiada dos shows). À venda na Bilheteria Digital (lojas físicas e pelo site)

Outras informações

Pelo instagram @winecelebrationbrasil e telefones (98) 98146-5009 | (98) 98414-3215 | (98) 99188-0018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.