Abuso sexual

Dois são presos suspeitos de participar de estupro coletivo em Santa Inês

Robert Sousa Pereira e Luís Henrique Silva Santos foram presos; o crime foi gravado e divulgado em aplicativos de mensagens

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Dois dos três suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
Dois dos três suspeitos foram presos pela Polícia Civil. (estupro coletivo)

SANTA INÊS - Dois homens, identificados como Robert Sousa Pereira e Luís Henrique Silva Santos, foram presos suspeitos de participarem de um estupro coletivo e divulgarem o vídeo do abuso sexual na internet. O crime aconteceu na cidade de Santa Inês.

De acordo com informações da Polícia Civil, um terceiro homem, identificado apenas como Rogério continua foragido. Ele é apontado como o responsável pela gravação das imagens.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família da vítima tomou conhecimento do crime por meio do vídeo, que foi divulgado através de aplicativos de mensagens. O caso foi denunciado na Delegacia da Mulher. Os familiares alegaram que a vítima sofre de problemas psicológicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.