Esporte | Série C

Com apenas uma baixa, Brigatti divulga relacionados do Sampaio

Técnico do Tricolor, que não pode contar com Eloir, falou em "dar o máximo" para superar o Imperatriz
23/08/2019 às 18h25
Com apenas uma baixa, Brigatti divulga relacionados do Sampaio Brigatti deve mandar força máxima para o duelo deste sábado (Lucas Almeida / Sampaio)

SÃO LUÍS - Falando em dar o máximo para vencer o confronto que vai garantir o Sampaio na primeira colocação geral na Série C, o técnico João Brigatti divulgou a lista dos convocados para encarar o Imperatriz, neste sábado (24), às 17h, no estádio Castelão. A equipe Tricolor fechou os treinamentos na manhã desta sexta-feira (23), em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. À exceção de Eloir, com um desconforto muscular, o técnico João Brigatti terá todo o grupo à disposição, e garante aplicação total pela vitória.

"Vamos com força máxima. O intuito é de ir a campo para dar o máximo e conquistar os três pontos. Ainda temos um objetivo a alcançar, que é ficar com o primeiro lugar do grupo, e é com esse propósito que iremos encarar o jogo”, afirmou o treinador boliviano.

O Cavalo de Aço ainda na busca por classificação ao mata-mata e tem a necessidade da vitória.
Vale lembrar que o rival maranhense, inclusive, foi o responsável pela demissão do técnico Julinho Camargo, após vitória irretocável por 3 x 0, ainda no primeiro turno da Série C.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
Laterais: Everton, Romano e João Victor
Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas
Volantes: Lucas Hulk, Diones e Ferreira
Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Cleitinho
Atacantes: Kauê, Roney, Welder, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte