Esporte | Mudança

Luxemburgo testa formação com quatro volantes

O novidade ficou por conta da presença do volante Andrey entre os titulares
22/08/2019 às 21h12
Luxemburgo testa formação com quatro volantes Vanderlei Luxemburgo começou a dar indícios da escalação que vai a campo neste domingo (Divulgação/Vasco)

Rio de Janeiro - O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a dar indícios da escalação que vai a campo neste domingo, contra o São Paulo, em São Januário. O novidade ficou por conta da presença do volante Andrey entre os titulares.


A entrada de Andrey foi na vaga do lateral direito Cáceres. Com isso, Yago Pikachu foi recuado e retornou a sua posição de origem. Outra mudança foram os retornos do volante Marcos Júnior e do atacante Marrony, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. Marquinho e Lucas Mineiro voltaram a ficar como opções.

Assim, o Vasco pode ir para o confronto com quatro volantes. Os cruzmaltinos treinaram com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Júnior; Talles Magno e Marrony. O atacante Rossi participou da atividade entre os reservas e deve ficar no banco contra os paulistas.

Os cariocas precisam de um bom resultado para se afastarem da zona de rebaixamento. O Vasco está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, quatro acima da degola.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte