Completo

Imperatriz jogará com força máxima

O Cavalo de Aço enfrenta o Sampaio Corrêa com o time completo neste sábado, no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Talismã do time está de volta
Talismã do time está de volta (Rayllan)

São Luís - O Imperatriz terá sua força máxima sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 17h, no Estádio Castelão. Incluindo o atacante Rayllan, que vem sendo o talismã do técnico Paulinho
Kobayashi, sempre resolvendo situações complicadas quando entra em campo. Rayllan fez falta no jogo passado, no empate sem gols contra o Ferroviário do Ceará.

Agora, começa a briga pela classificação. Com 25 pontos, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio Corrêa. Se empatar, precisa torcer por dois de três resultados: empate entre Confiança e Ferroviário e tropeços de Santa Cruz e Botafogo-PB. Caso seja derrotado, classifica-se com os empates de Botafogo-PB e Santa Cruz.

Embora tenha todas essas situações, o Imperatriz só depende dele mesmo para se classificar. Nos últimos três jogos, o Cavalo de Aço tem vantagem sobre o Sampaio: são dois empates e uma vitória do time Colorado. Na partida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, no Frei Epifânio, o Imperatriz venceu por 3 x 0, com dois gols de Mateus Lima e Du Santos.

Diante de especulações de que o Sampaio Corrêa usaria time reserva contra o Imperatriz, o treinador João Brigatti já descartou essa possibilidade e anunciou que a Bolívia Querida terá força máxima no próximo sábado. O Sampaio quer manter a primeira colocação para decidir em casa no “mata-mata” da segunda fase.

A delegação do Imperatriz viajou na manhã de ontem para São Luís, onde neste sábado enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa, em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileirão Série C.

A delegação do Cavalo de Aço viajou de ônibus e tinha chegada prevista por volta das 15h. O treinador Paulinho Kobayashi já programou treinos na capital: hoje e amanhã, em local ainda não divulgado pelo supervisor José Rui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.