Execução

Dois assassinatos na última terça-feira, na capital

Eliomar Pedro Gomes foi morto em sua residência, na área do Anjo da Guarda; no Bom Jardim, um desconhecido foi assassinado a tiros e o corpo permanece no IML

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Duas execuções ocorreram na noite de terça-feira na capital. Uma das vítimas foi Eliomar Pedro Gomes, de 48 anos, assassinado em sua residência, na Vila São Luís, área do Anjo da Guarda, por três faccionados.

Segundo a polícia, vizinhos disseram aos policiais militares que a vítima era conhecida na área como “Jack”, suspeito de assediar adolescentes, uma delas, inclusive se relacionava com integrante de uma facção.

Nos últimos dias, Eliomar Pedro teria sido ameaçado de morte. Na última terça-feira, ele estava na porta de sua residência quando foi abordado pelo três criminosos que o mataram dentro de casa. Os criminosos fugiram e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O outro assassinato ocorreu na Avenida Principal do Bom Jardim. Um homem foi morto a tiros e a polícia foi acionada pelos moradores. Até a tarde de ontem, o corpo está no IML sem identificação. Os dois assassinatos estão sendo investigados pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Até ontem não havia registro de identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.