Entorpecente

Traficante de entorpecente é preso na cidade de Imperatriz

Polícia cumpria mandado contra o pai do acusado por estelionato e acabou prendendo o traficante com maconha e cocaína

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

IMPERATRIZ - Magno Cantuário Matos, de 24 anos, foi preso ontem em sua residência, no bairro Beira-Rio, em Imperatriz, acusado de tráfico de droga. No local, a polícia apreendeu vários documentos com nomes diversos, maconha, cocaína e material para embalar entorpecente.

Os policiais foram à casa do suspeito cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do pai do detido, Antônio Brito de Matos, o Toinho do Aposento, de 63 anos, acusado de falsas promessas de obtenção de benefício previdenciário e receber aposentadoria de forma ilegal.

Segundo a polícia, uma das vítimas foi uma idosa de 84 anos, que chegou a repassar a quantia de R$ 11.580,00 com a promessa de obter uma aposentadoria de forma mais rápido. Durante as buscas nessa casa, Magno Matos foi pego com droga e material para embalar essa entorpecente e acabou sendo preso em flagrante e conduzido para o 1º Distrito Policial, no centro, onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.