Esporte | LBF

Sampaio Basquete terá caminho "facilitado" na decisão

O Vera Cruz não terá sua principal jogadora no 3º confronto da final da LBF, e o Tricolor aumenta suas chances de título; partida, que acontece nesta quinta-feira (22), terá transmissão ao vivo do Imirante.com
21/08/2019

SÃO LUÍS - Nem o mais otimista torcedor do Sampaio Basquete imaginaria que o time abriria 2 x 0 na série melhor de cinco da final da Liga de Basquete Feminino (LBF), diante do Vera Cruz, equipe com melhor campanha da primeira fase. No entanto, os bons resultados vieram, e o Tricolor tem a chance de conquistar o seu bicampeonato neste terceiro confronto. Para ajudar ainda mais a tarefa do Tubarão, o time paulista não vai poder contar com a armadora argentina Melisa Gretter, que sofreu fratura na mão direita na partida passada. O próximo confronto entre Sampaio e Vera Cruz será disputadaona noite desta quinta-feira (22), às 19h, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, com transmissão ao vivo do Imirante.com.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte