Série C

Imperatriz faz contas para buscar classificação

Na terceira colocação, Cavalo de aço só depende das suas forças e precisa vencer o Sampaio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz (PAULINHO KOBYASHE IMPERATRIZ )

São Luís - O empate sem gols com o Ferroviário (CE), sábado, no Frei Epifânio, poderia ter sido melhor, mas dentro das circunstâncias da partida nos 90 minutos, o empate ficou de bom tamanho. Com o estádio lotado, o time tentou mas não conseguiu melhor vantagem, mas, mesmo assim, o resultado fez com que o Cavalo de Aço, em função de combinações de outros resultados, seguisse em terceiro, com 25 pontos, e ainda com chances de chegar à segunda fase da competição, quando iniciará o ‘”mata-mata”.

Com o empate, o Imperatriz levou para a rodada final sua última cartada para a classificação. Na terceira colocação, com 25 pontos, o Cavalo de Aço só depende de suas próprias forças para chegar à segunda fase. Para que consiga a classificação, vai precisar vencer o Sampaio Corrêa no próximo sábado, no Castelão, às 17h.

Se caso empatar ou perder, pode até se classificar, mas aí vai depender de combinações de resultados, com tropeços do Santa Cruz, que encara o Náutico, Botafogo da Paraíba, que fará o clássico paraibano contra o Treze, e dependendo dos resultados da rodada, até mesmo se acontecer um empate entre Confiança e Ferroviário.

Projeções para o Cavalo de Aço:

Vencendo: garante classificação e continua em terceiro lugar;

Empatando com igualdade entre Ferroviário e Confiança: Santa Cruz ou Botafogo-PB

precisam tropeçar (empate ou derrota);

Empatando sem igualdade entre Ferroviário e Confiança: Santa e Botafogo-PB precisam tropeçar (empate ou derrota);

Perdendo: Santa Cruz precisa perder e Botafogo-PB tem de empatar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.