Morte

Funcionária de prefeitura é morta na cidade de Bom Jardim

Vítima, que exercia a função de secretária escolar, foi encontrada com sinais de estrangulamento, em sua casa; prefeitura decreta luto oficial e lamenta o ocorrido

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Thays Andrade de Silva, que foi morta da cidade de Bom Jardim
Thays Andrade de Silva, que foi morta da cidade de Bom Jardim (Thays)

BOM JARDIM - A funcionária da prefeitura de Bom Jardim, Thays Andrade da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, ontem, dentro do seu quarto, no bairro da Cohab. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Santa Inês, com coordenação pelo delegado Élson Ramos.

A vítima foi encontrada por populares que acionaram a polícia. O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade e ainda ontem levado para o Instituto Médico Legal, em São Luís, para a autópsia.

A polícia até ontem ainda não havia descartado nenhuma linha de investigação. A morte da jovem causou consternação na população local. Ela prestava a serviços na Escola Municipal Ney Braga onde desempenhava a função de secretária escolar.

A prefeitura decretou luto oficial na cidade de três dias, deu ponto facultativo, lamentou o ocorrido e manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento d Thays Andrade da Silva. O velório e o sepultamento vai ocorrer na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.