Cidades | Susto

Carro pega fogo após sair de oficina com problemas elétricos

Dois ocupantes não sofreram ferimentos, pois saíram correndo do veículo depois que foi parado às margens da via
Nelson Melo / O Estado20/08/2019 às 19h09
Carro pega fogo após sair de oficina com problemas elétricosCarro estava com problemas elétricos e havia acabado de sair de oficina (Paulo Soares / O Estado)

Uma cena chamou a atenção de condutores que passavam pela Estrada de Ribamar (MA-201), no “Pingão”, perto da Aurora, em São Luís, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h30. Lá, um carro, modelo Fiat Idea Adventure, de cor vermelha e placa NHK-1221, pegou fogo e ficou completamente destruído. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o veículo havia acabado de sair de uma oficina mecânica.

O subtenente João Luís, do CBM, contou a O Estado que o motorista tinha deixado o carro na oficina, por causa de problemas elétricos. Ao sair do local, com o veículo, no qual a manutenção foi feita, o Fiat começou a apresentar sinais de que havia algo errado e o fogo surgiu na parte dianteira, onde fica o motor. “Tudo indica que o incêndio tem relação com esses problemas elétricos, porque foi tudo muito rápido”, analisou o bombeiro.

Segundo o subtenente, havia dois ocupantes no carro, mas, por sorte, nenhum deles se feriu porque o motorista parou o veículo rapidamente, abriu a porta e saiu correndo juntamente com a pessoa que o acompanhava. Com a chegada do caminhão do CBM, o incêndio foi controlado, mas o Fiat Idea ficou completamente consumido pelas chamas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte