Aniversário

Grupo Mateus comemora 33 anos com lojas abertas 24 horas e muitas ofertas

Dia 31 deste mês as lojas funcionarão ininterruptamente no Maranhão e Pará

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Viste geral do Hiper Mateus Renascença, uma das maiores lojas do Grupo na capital maranhense
Viste geral do Hiper Mateus Renascença, uma das maiores lojas do Grupo na capital maranhense (mateus)

As duas últimas semanas de agosto terão ofertas diariamente em diferentes setores das lojas do Grupo Mateus, como parte das comemorações dos seus 33 anos. No dia 31, data de aniversário da empresa, além da tradicional mega oferta, lojas funcionarão 24 horas no Maranhão e no Pará, garantindo mais tempo para os clientes fazerem suas compras.

Para o presidente do Grupo, Ilson Mateus, não existe melhor jeito de celebrar a data do aniversário. “Esse será um dia muito especial. Além de todas as promoções nos dias que antecedem o aniversário, no dia 31 de agosto vamos celebrar 33 anos de história presenteando nossos consumidores com a oportunidade de fazer muita economia”, destaca Ilson Mateus.

No Maranhão, as lojas com funcionamento por 24 horas serão os Mix Atacarejos de Santa Inês, Timon e Vinhais (Curva do 90, em São Luís). No Pará serão quatro lojas: o Mix Atacarejo de Belém, Castanhal, Marabá e Parauapebas. “Será um dia inteiro de ofertas imbatíveis! Teremos descontos especiais durante o mês de agosto em todos os setores”, garante a gerente de marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Liborio.

Em todo o Maranhão os preços baixos já podem ser encontrados desde sexta-feira (16). Nas segundas-feiras, dias 19 e 26, as ofertas contemplarão donos de restaurantes, lanchonetes e bares – que compram no atacado para abastecer seus negócios. Por isso, todos os Mix Atacarejos no estado estarão com condições de preço especiais.

As quartas-feiras livres também serão imperdíveis. No dia 21, o setor de hortifruti estará repleto de promoções para todos os bolsos. Já na última quarta-feira livre do mês os setores de frios, pescados e açougue também estarão com ofertas ainda mais surpreendentes.

“Todos os anos nossas promoções são um sucesso e nossas lojas ficam cheias. Estamos com o estoque reforçado, mas é bom se antecipar para não perder essa grande oportunidade de economizar de verdade”, aconselha o gerente de marketing do Grupo Mateus no Maranhão, Hudton Bandeira.

História

Uma história que teve início no município de Balsas, no Maranhão, se perpetuando em diversas cidades maranhenses e ganhando destaque em outros estados como Pará e Piauí, com a presença do Grupo Mateus.

Atualmente, o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender no Tocantins e Bahia no formato atacadista com o Armazém Mateus.

O grupo Mateus é responsável por 24 mil empregos diretos e está presente em 22 cidades nos estados do Maranhão e Pará. A sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil se desenvolve a cada dia em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.

Mais

Mateus em números

111 lojas (somando todas as operações do Grupo)

20 Mix Atacarejo

23 Supermercados + Hiper

44 EletroMateus

22 Camiño (próprias e franqueadas)

R$ 8,3 bilhões em faturamento em 2018

24 mil colaboradores

10 Centros de Distribuição

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.