Festa

Samba ao entardecer

Projeto itinerante Dona do Samba será realizado neste domingo, às 16h, na Fonte do Ribeirão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Feijoada Completa é uma das atrações
Feijoada Completa é uma das atrações (Feijoada Completa)

SÃO LUÍS- Uma tarde regada a música e cerveja. Essa é a proposta do projeto Dona do Samba que acontece neste domingo, 17, às 16h na Fonte do Ribeirão (Centro), com ponto de concentração no Burger Night.
O projeto se propõe a levar samba durante o fim de semana de forma itinerante. Em cada semana, um bar será escolhido para a realização do “Dona do Samba”. A festa terá sempre a agitação garantida com apresentação de bandas de samba e pagode que já fazem parte do cenário de música maranhense, e, também regada a muito chopp.
O evento tem entrada gratuita e neste domingo tem como atrações o grupo Feijoada Completa, com participação dos cantores Andinho e Cupim, além do DJ Erick Ferris, que inicia os trabalhos musicais da tarde de samba.
Fundado em 2013, o grupo Feijoada Completa, que é atração do projeto neste domingo, tem despontado como um dos grandes expoentes do samba no Maranhão. O repertório inclui hits do samba de raiz e a nova geração do ritmo.

Serviço
O quê Projeto Dona do Samba

Quando Domingo, 18, às 16h

Onde Fonte do Ribeirão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.