Duelo

Imperatriz quer vitória em casa para se aproximar da vaga

O Imperatriz é o quarto colocado com 24 pontos, enquanto o Ferroviário é sexto, com 23 pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz, fez mudanças na equipe
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz, fez mudanças na equipe (PAULINHO KOBYASHE IMPERATRIZ )

São Luís - Na luta pelo G4, o Imperatriz enfrenta o Ferroviário, que vem de cinco derrotas seguidas. O confronto acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço é o quarto colocado, com 24 pontos. Sem vencer há cinco rodadas, o Ferrinho ocupa a sexta colocação com 23 pontos.
O técnico Paulinho Kobayashi terá dois desfalques certos para o jogo. O atacante Rayllan levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Apesar de não ser titular, o jogador sempre entra no decorrer dos jogos e, inclusive, marcou o gol da vitória por 1 x 0 diante do ABC na última rodada.

Com isso, Xavier, Lucas Campos e Manoel devem seguir formando o trio de ataque. Matheus Lima também é uma opção para entrar no lugar de Xavier. Já o lateral-esquerdo Aelson está fora dos dois últimos jogos da primeira fase por causa de lesão. Ele vinha alternando a titularidade com Renan Luís, que agora assume o posto novamente.

O técnico Marcelo Veiga fez um treino tático e ajustou a equipe para situações que podem ocorrer durante o jogo. A boa notícia fica por conta do retorno do volante Leanderson, que cumpriu suspensão na última partida. O jogador deve voltar a ser titular no lugar de Gleidson.

Na zaga, Luís Fernando foi novamente relacionado e deve ser titular ao lado de Da Silva.
O zagueiro Afonso, que segue tratando lesão no osso do pé direito, é o único desfalque para o confronto direto pelo G4.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz x Ferroviário

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C

Rodada: 17ª rodada

Data: 17/08/2019

Horário: 19h

Local: Frei Epifânio - Imperatriz - MA

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

Imperatriz

Jean; Jonas, Renan Dutra, Ramon e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Xavier (Matheus Lima) Lucas Campos e Manoel

Técnico: Paulinho Kobayashi

Ferroviário-CE

Nicolas, Lucas Mendes, Da Silva, Luís Fernando e Michael; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Janeudo e Hiltinho; Jeferson Caxito e Edson Cariús

Técnico: Marcelo Veiga

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.