Economia | Estado Econômico

Dia Nacional da Construção Social atenderá trabalhador

Maior ação de responsabilidade social empresarial do setor da construção civil
17/08/2019

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Maranhão (Sinduscon-MA), por meio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e em correalização com o Sesi, realizará neste sábado (17), das 8h30 às 13h, no Sesi Clube Araçagi, a 13ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).
Este é um evento voltado especialmente para a classe de trabalhadores da indústria da construção e seus familiares cujo objetivo é promover a valorização destes profissionais por meio do oferecimento de serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura, beleza, esporte e lazer.
O DNCS acontece desde 2007 em todo o país e, a cada ano, leva um tema para reflexão. Nesta edição, o mote é "O mundo está mudando e você?" e tem o intuito de refletir sobre as contínuas transformações ocorridas no setor da construção e a necessidade dos trabalhadores estarem qualificados para encararem essas mudanças.
Segundo o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, a ação se consolida a cada edição, envolvendo cada vez mais parceiros. “Estamos com 33 parceiros confirmados e mais de 60 serviços que vão desde emissão de RG e CPF na área de cidadania, como atendimento médico com oftalmologista, dentista e clínico geral”, conclui Fábio Nahuz.
Além dos serviços oferecidos, o evento conta com uma programação repleta de atrações e atividades culturais, voltadas especificamente para os trabalhadores, como por exemplo, o tradicional show de talentos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte