Novidade

Cosmobeauty e Biomarine chegam a São Luís

Dermocosméticos são referência nacional em qualidade e luxo no cuidado da pele do corpo e do rosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

[e-s001]O mercado de estética e beleza está em alta, e esta semana São Luís ganhou duas marcas conceituadas e que são referência em dermocosméticos e linhas profissionais de produtos estéticos e dermatológicos de alta performance: a Cosmobeauty e a Biomarine.

As empresárias e franqueadas maranhenses Giselle Araujo Pereira e Eliziana Maia inauguraram a Loja Conceito Biomarine e a Distribuição Cosmobeauty na última quarta-feira, 14, com coquetel para convidados, na Avenida Colares Moreira.

Enquanto a marca Cosmobeauty é uma referência em cosmetologia e tratamentos estéticos voltados para profissionais, há 19 anos, a Biomarine é voltada para a venda em varejo, sinônimo de luxo e sofisticação para a pele, combinando a biotecnologia marinha com caviar, na criação de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, para tratar corpo e rosto.

[e-s001]Atualmente, a Cosmobeauty possui 867 produtos em sua linha, o que faz a marca ser reconhecida como aquela que mais investe no segmento, em novas tecnologias, além de produtos e ativos importados, a fim de oferecer inovações para o mercado brasileiro. “Acreditamos muito em nosso segmento e fazemos questão de oferecer o melhor para nossos clientes”, ressaltou Fernanda Sanches, farmacêutica bioquímica e cosmetóloga; presidente e diretora do núcleo científico das marcas.

Experiências sensoriais
A Biomarine foi criada para oferecer luxo e sofisticação para a pele dos consumidores de todos os sexos, por meio de experiências sensoriais únicas dos mais de 150 produtos – dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para corpo e face, além de linhas solar e make-up.

[e-s001]Criada em 2000, na cidade de São Paulo, a marca está em expansão nacional. O segredo do sucesso que a marca faz entre clientes e dermatologistas é a sua formulação exclusiva, que usa extrato de caviar em seus produtos. Essa substância marinha é extremamente rica em nutrientes, com poderes rejuvenescedores e antioxidantes, contribuindo para um resultado de jovialidade, saúde e beleza para a pele.

“Começamos pequenos e hoje somos Top of Mind no segmento de estética. O nosso objetivo é realçar, conservar e cuidar da beleza da pele de forma única. Atualmente, temos presença em praticamente todo o território nacional, por meio de nossos parceiros distribuidores, além de 8 lojas próprias, localizadas em Alphaville (matriz), Sorocaba, Bauru, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiânia, Tocantins e Recife. Nosso objetivo é continuar expandindo, pelo menos 30% em relação ao ano passado, além de internacionalizar as marcas, sempre com base nos valores e princípios da empresa”, assinalou Fernanda Sanches, que veio a São Luís especialmente para prestigiar a abertura da franquia maranhense.

[e-s001]No total, a empresa agora conta com 28 franquias no Brasil e 11 lojas das marcas no Nordeste. A expansão nacional tem se dado de forma forte e acima das expectativas iniciais, graças ao resultado que os produtos entregam a seus clientes.
“Nossa missão é promover saúde, bem-estar e elevada autoestima a todos os que usam nossos produtos. Ficamos muitos felizes em perceber a grande aceitação das duas marcas no mercado brasileiro e as expectativas para a nova loja de São Luís são as melhores possíveis”, declarou Fernanda Sanches.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.