Esporte | Sampaio Corrêa

Ingredientes extras tornam jogo diante do lanterna uma verdadeira guerra

Jogo pode garantir classificação em 1º lugar para o Sampaio Corrêa e também sacramentar o rebaixamento do ABC-RN
16/08/2019 às 17h49
Ingredientes extras tornam jogo diante do lanterna uma verdadeira guerraAndrey volta a equipe titular do Sampaio (Lucas Almeida/Sampaio)

SÃO LUÍS – Em situações normais, uma partida contra o lanterna do grupo seria teoricamente considerado um duelo menos complicado. No entanto, os ingredientes do jogo do líder Sampaio com o lanterna ABC-RN tornam o encontro uma verdadeira “guerra”. Isso porque, se do lado tricolor uma vitória pode valer a classificação na 1ª colocação, do lado do time do Rio Grande do Norte uma derrota deve pode sacramentar o rebaixamento. Essas equipes se enfrentam, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C, neste sábado (17), às 19h15, no estádio Frasqueirão, na cidade de Natal.

O Sampaio, que tem 30 pontos, precisa vencer e torcer para o Náutico não triunfar. Assim, a equipe maranhense vai com a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Ciente dessa clima, o volante Lucas Hulk fala em “guerra”.

Vai ser uma ‘guerra’. O adversário se encontra em uma posição não muito boa na tabela e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Vão querer pressionar, colocar um ritmo forte, e nós precisamos jogar com cautela, qualidade, para sair de campo com o resultado positivo”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Voltando de suspensão, o goleiro Andrey também comentou sobre o confronto. “Vai ser um jogo muito difícil. Os caras precisam vencer e vão vir pra cima. Precisamos ter tranquilidade, e nosso time tem capacidade de segurar a pressão para tentar buscar esses três pontos”

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte