Sampaio Corrêa

Ingredientes extras tornam jogo diante do lanterna uma verdadeira guerra

Jogo pode garantir classificação em 1º lugar para o Sampaio Corrêa e também sacramentar o rebaixamento do ABC-RN

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Andrey volta a equipe titular do Sampaio
Andrey volta a equipe titular do Sampaio (ANDREY SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em situações normais, uma partida contra o lanterna do grupo seria teoricamente considerado um duelo menos complicado. No entanto, os ingredientes do jogo do líder Sampaio com o lanterna ABC-RN tornam o encontro uma verdadeira “guerra”. Isso porque, se do lado tricolor uma vitória pode valer a classificação na 1ª colocação, do lado do time do Rio Grande do Norte uma derrota deve pode sacramentar o rebaixamento. Essas equipes se enfrentam, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C, neste sábado (17), às 19h15, no estádio Frasqueirão, na cidade de Natal.

O Sampaio, que tem 30 pontos, precisa vencer e torcer para o Náutico não triunfar. Assim, a equipe maranhense vai com a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Ciente dessa clima, o volante Lucas Hulk fala em “guerra”.

Vai ser uma ‘guerra’. O adversário se encontra em uma posição não muito boa na tabela e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Vão querer pressionar, colocar um ritmo forte, e nós precisamos jogar com cautela, qualidade, para sair de campo com o resultado positivo”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Voltando de suspensão, o goleiro Andrey também comentou sobre o confronto. “Vai ser um jogo muito difícil. Os caras precisam vencer e vão vir pra cima. Precisamos ter tranquilidade, e nosso time tem capacidade de segurar a pressão para tentar buscar esses três pontos”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.