Prisão

Dupla é presa por tráfico de droga na área Itaqui/Bacanga

Adailton de Jesus Dias Coelho e Denilson Carvalho, o Xandoca, foram encontrados com maconha e crack no Anjo da Guarda e apresentado no plantão da Polícia Civil

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Adailton de Jesus Dias Coelho e Denilson Carvalho, o Xandoga, foram encaminhados ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles são acusados de comercialização de droga na área Itaqui-Bacanga. Com a dupla polícia apreendeu maconha e crack.

A dupla criminosa foi abordada na noite de quarta-feira, na rua Senegal, no Anjo da Guarda. Na residência de um dos detidos, os militares encontraram a droga. Eles foram apresentados no plantão de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga.

Ainda ontem, uma operação denominada Mandamus, da Polícia Civil, prendeu na cidade Igarapé Grande, Luiz Ferreira Rocha, de 29 anos, que foi levado para o presídio. A polícia informou que a prião foi em cumprimento de uma ordem judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.