Série C

Com dois desfalques, Paulinho Kobayashi define equipe do Imperatriz

Com exceção de Rayllan e Aelson, o primeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por lesão, o treinador não tem outros problemas para escalar o time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz (PAULINHO KOBAYASHI )

São Luís - O Imperatriz realizou ontem à tarde, no Frei Epifânio, mais um treino físico/técnico, que serviu para que os jogadores possam assimilar mais ainda do entrosamento e, logicamente, das pretensões do treinador Paulinho Kobayashi. Com exceção de Rayllan e Aelson, o primeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por lesão, o treinador Kobayashi não tem outros problemas para escalar o time que vai sair jogando contra o Ferroviário.

O time deverá ser o mesmo que vem jogando, tendo apenas o retorno desde do início do lateral direito Gabriel Paulino, que entrou no lugar de Jonas ainda no primeiro tempo do jogo contra o ABC. O time que deverá sair jogando contra o Ferroviário é: Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.

Porém, Paulinho Kobayashi gosta de surpresas como ele fez no jogo passado, escalando Aelson na lateral esquerda e Renan Luis no banco.

Ontem o treinador comandou o apronto final à tarde e amanhã, o tradicional rachão e no início da noite, concentração.

Com 24 pontos, o Imperatriz é o 4º colocado e precisa vencer o Ferroviário sábado, às 19h, no Frei Epifânio, para se classificar. Na última rodada da primeira fase do grupo A, encara o Sampaio Corrêa no Castelão, às 17h do sábado seguinte, dia 24 de agosto. O Cavalo de Aço pode chegar a 30 pontos, desde que vença os dois próximos jogos.

Na Série C de 2018, o time que se classificou para as quartas de final com menos pontos foi o Botafogo (PB) com 26 pontos, na edição de 2017 foi o Confiança com 25 pontos e 2016 foi o ASA com 25 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.