Esporte | Lição

Que sirva de lição!

Sampaio Corrêa perde invencibilidade que durava cinco jogos, mas ainda mantém a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e ainda tem mais duas partidas para confirmar a primeira colocação
14/08/2019

São Luís - A equipe do Sampaio Corrêa foi até o Estádio dos Aflitos, em Recife, para tentar conquistar a sexta vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Dominou o primeiro tempo, saiu na frente, mas tomou o empate no apagar das luzes da etapa inicial. No segundo tempo, o Náutico virou de pênalti, e o Tricolor partiu para buscar o empate. Mas esbarrou na defesa do Timbu e na omissão da arbitragem, que deixou de assinalar uma penalidade na área do adversário, em lance com dois toques nas mãos de jogadores diferentes. O resultado não tirou a liderança da Bolívia Querida, que segue em primeiro lugar com 30 pontos, e agora terá outro desafio fora de casa para se consolidar na ponta da tabela.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte