Adeus

Morre Raimundo Makarra, autor de "Boi de Lágrimas"

Velório ocorre na Central de Velório da PAX, no Centro de São Luís, a partir desta quarta-feira, 14; o enterro acontecerá nesta quinta-feira pela manhã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Música de Makarra foi gravada por Boi Barrica, Alcione e Papete
Música de Makarra foi gravada por Boi Barrica, Alcione e Papete (raimundo makarra / boi de lágrimas)

SÃO LUÍS – O cantor e compositor Raimundo João Pinheiro Júnior, mais conhecido como Raimundo Makarra, morreu nesta quarta-feira, 14, aos 65 anos. Ele estava internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, desde o dia 13 do mês passado, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório ocorre a partir das 17h desta quarta-feira, 14, na Central de Velório da PAX, no Centro de São Luís. O enterro acontecerá nesta quinta-feira pela manhã (o horário não está definido pela família), no Cemitério do Gavião (Madre Deus), onde o cantor receberá as últimas homenagens.

A composição mais conhecida de Makarra é “Boi de Lágrimas”, gravada pelo Boi Barrica e diversos artistas maranhenses, como Alcione e Papete. Ele era divorciado e deixa dois filhos. Um dos últimos trabalhos de Makarra foi a gravação do comercial do Grupo Mateus para o São João, do Maranhão.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.