Drogas

Casal acusado de tráfico preso na Santa Efigênia

Crack, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos na residência dos suspeitos

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Rosiete da Conceição Borges, a Rose, e Alex Alexandre Santos Pereira foram presos ontem com droga e aquantia de R$ 9.634,00 no bairro Santa Efigênia, na área da Cidade Operária. O casal foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ao realizarem uma busca na residência do casal, em cumprimento a uma ordem judicial, os policiais encontraram o dinheiro, nove aparelhos celulares, balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, papelotes de crack, uma motocicleta Honda preta e dois simulacros de arma de fogo.

No local, havia um sistema de câmeras que, segundo a polícia, servia para monitorar a movimentação da rua e inclusive a presença das forças de segurança pública. A polícia informou que os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Mais prisões

Também ontem, foi preso, no município de Duque Bacelar, Késsio Muniz de Sousa, de 21 anos. De acordo com a polícia, ele teria cometido uma tentativa de homicídio e tinha três mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Em Miranda do Norte, foi preso Isaías Cardoso dos Santos, de 28 anos, acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos. O suspeito foi encaminhado, ainda ontem, para a unidade prisional da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.