Acidente nos Lençóis

Turista se acidenta em passeio de Toyota nos lençóis Maranhenses

Jovem suíça fraturou um braço durante uma manobra do veículo que fazia o translado de Barreirinhas para Atins; ela foi socorrida pelo helicóptero do GTA

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

BARREIRINHAS - Uma estrangeira da Suíça, de 15 anos, foi vítima de acidente quando realizava passeio pelo Parque Nacional do Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas. O fato ocorreu mo último fim de semana e ela teve que ser resgatada pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).

De acordo com a polícia, a adolescente estava em companhia de seus familiares em um veículo Toyota Bandeirantes, Jardineira, fazendo o translado de Barreirinhas a Atins. Em determinado momento, a jovem fez um movimento involuntário quando o carro estava realizando uma manobra em uma área bastante arenoso. Ela teria caído do carro e fraturou um dos braços.

O motorista da Toyota acionou a polícia e o CTA. Ainda no local do acidente, ela recebeu os primeiros atendimentos pré-hospitalares e, em seguida foi conduzida para o Hospital Municipal de Barreirinhas.

Resgate

Ainda ontem, três pescadores foram resgatados da praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar. Eles estavam pescando e utilizavam uma pequena embarcação. A maré encheu e os pescadores tiveram dificuldades para retornar para a praia. Eles conseguiram subir em uma elevação de pedras, mas estavam cercados pela água até serem resgatados.

RÁPIDA

A Polícia Civil começou ontem a operação Magni II e que se estenderá até sexta-feira, 16, no interior do estado. O objetivo é tirar de circulação foragidos do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.