Assalto

Trio é capturado no Coroadinho após roubo a mulheres com criança

Os três cometeram o crime quando estavam em um veículo modelo Saveiro, de cor branca, que foi encontrado na porta da casa de um dos conduzidos.

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Luís Davi Diniz e Rômulo Araújo presos no Coroadinho após assalto
Luís Davi Diniz e Rômulo Araújo presos no Coroadinho após assalto (Ladrões)

SÃO LUÍS - Como resultado de uma abordagem policial ocorrida no fim da tarde de sábado (10), foram presos Luis Davi Diniz Costa, de 19 anos, e Rômulo Araújo Santos, 20, em duas ruas do bairro Coroadinho, em São Luís. A dupla foi capturada após o registro de um roubo a duas mulheres, que caminhavam com uma criança. Um adolescente de 17 foi apreendido nessa ocorrência.

De acordo com informações do major Serra, comandante da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho/Bom Jesus, o crime foi filmado por câmeras de videomonitoramento da Coheb-Sacavém. As duas mulheres estão andando pelo local levando a criança, quando os suspeitos aparecem em um carro modelo Saveiro branca, de placa OJM-6456. Um dos ocupantes, segundo mostram as imagens, sai do veículo e, apontando uma arma de fogo para as vítimas, subtrai o celular de uma delas.

No vídeo, aparece outra mulher, que caminha no começo da rua e sai correndo após presenciar a cena do assalto. O major disse que os autores foram capturados nas ruas da Salina e da Alegria do Coroadinho. O último localizado pela equipe foi Rômulo Araújo, que estava na porta da casa dele com o carro utilizado no roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.