Alternativo | Música

Flávia Bittencourt lança sigle "Roseira", do DVD "Eletrobatuque"

Música está nas plataformas digitais e une ritmos locais e músicas eletrônica e pop
11/08/2019 às 07h00
Flávia Bittencourt lança sigle "Roseira", do DVD "Eletrobatuque"Cantora e compositora maranhense Flávia Bittencourt em novo momento da carreira (Divulgação)

São Luís - Com uma mistura de ritmos do Maranhão com elementos eletrônicos e de música pop, chega às plataformas digitais a música “Roseira”, da cantora e compositora maranhense Flávia Bittencourt. O novo single integra o DVD “Eletrobatuque”, gravado ao vivo em São Luís em outubro do ano passado.

Além de Flávia Bittencourt (voz, violão e teclado), a banda que acompanha a artista é formada por Felipe Tauil (percussão e bases eletrônicas), Rui Mario (sanfona e teclado) e Daniel (violoncello e efeitos).

Flávia Bittencourt lançou o seu primeiro trabalho, o CD “Sentido”, em 2005 tendo como uma dos destaques uma releitura de “Mar de Rosas”, versão em português do hit de 1971 da cantora country americana Lynn Anderson. Em 2008, ela homenageou Dominguinhos gravando o álbum “Todo Domingos”, com a participação especial do sanfoneiro.

“No Movimento” (2013) e o DVD “Leve”(2016) vieram a seguir. A cantora fez shows na Espanha, Polônia, França, Portugal e Reino Unido, e já dividiu o palco com Luiz Melodia, Alcione, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.

Ano passado ela gravou o álbum “A Life Story”, com canções em inglês compostas com o músico gaúcho Sandro Albert, que também se incumbiu da produção e de vários instrumentos musicais.

Ouça Roseira, com Flávia Bittencourt:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte